logo

MIRASSOL D'OESTE

Jovem de 20 anos é morto a tiros; esposa, de 18 anos, foi atingida na perna

A jovem atingida com dois disparos na perna informou que o suspeito ao descer do carro disse: “perdeu, perdeu” e começou a atirar contra eles dois.


Por Redação Popular Online com GD/MT

img

Reprodução Internet

Um jovem de 20 anos de idade morreu e a esposa dele, de 18 anos, ficou ferida depois de sofrerem um atentado a tiros na noite deste sábado (9), em Mirassol D’Oeste (a 213 km de Cuiabá). O suspeito, conforme relato da jovem, estava em um carro branco e fugiu em seguida.


Segundo boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Alison Daniel dos Santos Costa, que não resistiu aos ferimentos.


Segundo informações da Polícia Militar, o casal foi encontrado ainda sobre a motocicleta, como é possível ver na imagem acima. A jovem foi atingida com dois disparos na perna, encaminhada ao Hospital Samuel Greve, em Mirassol, e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Cáceres.

Leia tambémHomem é executado à luz do dia com vários tiros a “queima-roupa” em Araputanga

À polícia, ela contou que estava com o seu marido numa moto e foram fechados por um carro branco, de onde partiram vários disparos de arma de fogo. Ela relatou ter visto apenas um suspeito e que este ao descer do carro disse: “perdeu, perdeu” e começou a atirar contra eles dois.

 

Próximo às vítimas, a Polícia encontrou várias cápsulas de munição 9mm. As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Clique AQUI para entrar no grupo de WhatsApp do Popular Online e receber notícias em tempo real.


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.